sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Chococino ISO 1000...

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou às 18h15 desta sexta-feira, que antecede o feriado de Carnaval, estado de atenção por causa da chuva para as regiões leste, sul, oeste, sudeste, oeste, centro, Marginal Pinheiros e Marginal Tietê de São Paulo. Às 18h30, áreas de instabilidade geradas pelo calor provocavam pancas de chuva em pontos da capital.


O CGE informou que, de acordo com imagens de radar, chovia entre as zonas sudeste e sul, principalmente entre os bairros do Ipiranga, Vila Prudente, Campo Limpo e Morumbi, onde a precipitação era forte. Na zona leste, havia registro de chuva forte entre Penha, Moóca e Água Rasa. No centro, chovia leve.

Na Grande São Paulo, chovia forte no município de Cotia e em parte de Embu. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, a previsão é de que as chuvas tenham curta duração, porém com potencial para queda de granizo* e rajadas de vento.

*no no no, Rodoanel, meu caminho...

meu carro novinho :(

para esperar um chocotino, para os BB's, claro, para mim uma barrinha de cereais light, até hoje a noite, claro rsrsrsrs

a chuva está parando, vamos...

bom carnaval pra quem passar aqui, pros que tem o meu pique carnavalesco, bom descanso e lembrem-se, se beber, não dirijam :)


Fonte : Terra


Um comentário: