sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dois Rios

Dois Rios by .TatianaSapateiro.
Dois Rios, a photo by .TatianaSapateiro. on Flickr.

Se a gente trabalhasse menos a gente teria chegado mais cedo, mas também o pôr não foi lá essas coisas...
Então Zezinho disse que passaria no ap da Monica para nos pegar, mas ela não chegou a tempo, então roubei a lente dela, o tripé e fui rsrsrs
Ah, mandei um torpedo avisando, claro, eu sou legal!

O Rio é sempre lindo, mesmo com uma foto basiquinha como essa! Aliás, até para trabalhar lá é mais gostoso! Fazer 7 reuniões em 2 dias e meio aqui em São Paulo eu diria que é humanamente impossível. Ainda ter pique para fotografar o fim de tarde e reencontrar pessoas queridas.




2 comentários:

  1. visual lindo !!!!e musica linda danada...adoro eles :P....volte sempre querida, super bem vinda !!!
    bjaoooo

    esse anonimo me cansa rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. visual lindo !!!!e musica linda danada...adoro eles :P....volte sempre querida, super bem vinda !!!
    bjaoooo

    esse anonimo me cansa rsrrsrs

    ResponderExcluir