sexta-feira, 11 de março de 2011

Bon Appétit

Ontem assisti Julie & Julia, amei o filme principalmente porque ando querendo me dedicar um pouquinho à cozinha, o que para quem me conhece isso é bastante estranho, deve ser coisa da idade rs assim como a bursite rs
Mas estou encontrando prazer em fazer alguns pratinhos, nem todos com brócolis, mas se der eu incluo!

O filme intercala a vida de duas mulheres, que apesar de separadas pelo tempo e espaço, encontram na culinária sua realização, bom, quem quiser ver o filme é só baixar aqui.



Aliás, meu novo hobby é baixar filmes, o que aqui em casa não é legal, porque não tem mega que resista ao Victor, imagina agora os dois baixando, baixando, baixando...


Um comentário:

  1. Muito gostoso isso... ontem também caprichei na cozinha... capellini ao pesto e peito de frango ao funghi. Miha sobrinha não conhecia minha casa ainda (quase um ano!) e adorou tudo, claro. Só faltam vocês, agora... venham, venham!
    Beijo

    ResponderExcluir