segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal 2010...



















Nosso almoço de Natal, no dia 25, já em São Paulo, na casa do Hugo.
Este ano o Natal foi muito especial, apesar da saudade que parece que no Natal é maior, a ceia e o almoço serão inesquecíveis, prevaleceu a união, a família e isso é fundamental no Natal, pelo menos para mim sempre foi e sempre será.


Euzinha...
Upload feito originalmente por .TatianaSapateiro.

Euzinha por Marcus "Brother" Sapateiro!

adorei essa foto, foi na ceia de Natal, que passei na casa da minha tia Leda, em Bragança.
Foi uma ceia especial, por estar com eles, que eu estava bastante distante.

Postei uma foto minha porque ando tão sumida então assim eu apareço :))

Obrigada a todos pelos votos de Feliz Natal, eu pretendia ter postado uma foto de lá mas estávamos sem net, ou melhor, só com net do celular!

Beijo amigos, que o Natal de vocês tenha sido feliz e muito ilumindo
e Feliz 2011 :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário