segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1.7


1.7
Upload feito originalmente por .TatianaSapateiro.
Hoje o Victor completa 17 anos, acredito que este será um aniversário inesquecível, já começou assistindo o show do Paul Mc Cartney ontem, fazendo seu 1º vestibular e se tudo correr como ele planeja, o último antes de morar longe da mami, para minha tristeza e felicidade dele :))

Eu só tenho que agradecer o filho que tenho, meu amigo, companheiro e por incrível que pareça, conselheiro.

Te amo Victor, você é e sempre será a razão da minha vida!






Um comentário:

  1. com Paul como trilha sonora....lets live !!!!
    tudo de bom pra esse muleke gente boa.....1.7??? vai ter muita estrada srsrsrrs....bjãoooo grandão pra ele....e pra vc tb malandra !!!!
    ahhh.....eu moro no segundo andar srsrsrrsrs
    Monica

    tem que assinar , esse negocio de anônimo me dáaaa na paciência srsrrsrs

    ResponderExcluir