terça-feira, 26 de outubro de 2010

Appendix


Appendix
Upload feito originalmente por .TatianaSapateiro.
… de repente você começa a achar que é o fim, as coisas dando errado, trabalhos perdidos, tempo perdido e você se sente sozinho, dizem que não, mas isso as vezes até dá dor, e se a gente não liga pra dor, ela se manifesta e para a gente!
Outubro Vermelho parece que veio pra por as coisas em prova, e semana passada eu estava no auge da falta de paciência e quando você pensa que está conduzindo as coisas da maneira certa você é surpreendido por nova avalanche, só negativa, só negativa.

Gaivota do Ariri

Até que 5ª acordei meio estranha, não sabia o que eu tinha mas algo estava errado, achei melhor não fazer tudo igual, ou não fazer o que eu não estivesse com vontade, numas, claro, em percentual mesmo que a gente não perceba quase 100% das coisas que fazemos nos são impostas pela vida, ou não? Mas tem aquelas que vc sabe que não te levam a nada, a ninguém e a lugar nenhum e muitas vezes ninguém nem te vê… e você faz!

6ª acordei com um roteiro de missões a serem cumpridas, a única que fiz, ou consegui fazer, foi levar o Victor ao Colégio. A "cólica" desprezível de 5ª estava forte e foi piorando e eu cancelando tudo, até nossa festa de meninas que programamos até oq ue comer e beber. Não consegui fazer mais nada. De tarde minha mãe apareceu aqui em casa de surpresa, me pegou enrolada na cama com o notebook na minha frente, pensou que fosse preguiça, rs quem me dera, faz alguns muitos anos que não rola tempo pra tal…
Ela queria me levar pro Hospital, Johanes queria, Victor, Marcus, Hugo, Marcia, Paulinha, Aquiles, Thais, oh god, ok, vamos, ou o telefone não vai parar de tocar e eu nem posso curtir minha dor rs

A Tatinha que não para foi parada na marra, tudo bem que foi numa sexta, talvez numa segunda o estrago fosse maior, mas desde que o médico falou : vou dar entrada na sua internação, até agora, o ritmo da minha vida deu uma invertida!

Durante as 14 horas que esperei pela cirurgia eu fiz uma retrospectiva na minha vida, sou a pessoa mais medrosa que conheço, não vou ao médico pra não ter complicação, sabia que desta vez não sairia ilesa, horas de medo da anestesia, GERAL! È chegada a hora, me levam para sala de recuperação porque a cirurgia do meu "colega" de apêndice complicou, e o cirurgião era o mesmo, o que deveria durar 15/20 minutos, já durava 2 horas, e eu numa sala enorme com várias pessoas esperando o efeito da anestesia passar para voltar aos seus apartamentos, e eu ouvindo o papo dos enfermeiros, parecia um filme, até que comecei a conversar… uma pergunta minha foi: VC JA VIU ALGUEM MORRER NA CIRURGIA DE APENDICE? Eles riam e eu chorava e ria, nem sentia mais dor de tanto remédio…

Gaivota do Ariri

De repente vem o enfermeiro da cirurgia: PRONTO AGORA É VOCE (rindo de mim)
Lá fui eu, tentei negociar até com o anestesista, mas não rolou, muito diferente uma cirurgia de emergência do que a lipo, ou a abdominoplastia ou até da cezaria… Me colocaram uma máscara, sem direito a Dormonid, e o líquido foi pela veia como estava indo soro, antibiótico, analgésico, etc…
Acordei naquela sala que esperei pela minha hora, ENTUBADA, me chamaram e arrancaram aquele tubo, well, EU TINHA SOBREVIVIDO!
Ao meu lado o meu colega de apêndice que teve a cirurgia complicada, com apêndice a gente até conversava, sem apêndice só um oi de medo rsrs

Fiquei lá por uma hora, meus coleguinhas enfermeiros todos foram falar comigo, eles eram legais, até que veio o enfermeiro que me levou para me levar para o apartamento, e fomos, cheguei lá e estavam, mamis, Victor, Johanes, Hugo, é muito bom ver quem a gente gosta ou quem gosta da gente depois de achar que não vai ver mais ninguém, eu sei, eu sou exagerada rs Depois chegaram Marcus e a nova namorada, eles conversavam e eu dormia, ia e voltava dali…

Morri de fome, de sede, de enjôo e não podia nem beber água… mas não sentia mais dor, a dor ficou toda pra sentir aqui em casa, só hoje a tarde que sumiu a dor de cabeça, ontem cheguei a fazer um mix de paracetamol, dipirona e lidador, nada, ela foi embora por si só, de livre e espontânea vontade.
Realmente cirurgia de apêndice é simples, em jovens não em "velhinhas" como eu rs

Gaivota do Ariri

O lado positivo disso tudo foi que uma amiga me disse hoje:
"Se a gente não para, o corpo dá um jeito de nos parar."

Vou me dar licença de viver mais intensamente, menos estressadamente e voar mais alto, mesmo que em sonhos...


Gaivota do Ariri


E foi muito bom estar esses dias de repouso e ter o carinho de vocês todos e estar ao lado dos que eu amo e ver que recíproca é verdadeira, porque os que eu amo se importam comigo.

6 comentários:

  1. Claro que todos nós queremos o melhor pra vc!
    Seja bem-vinda !

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. E eu tive que descobrir sozinho que tinha algo de errado contigo??? Você é uma sacana mesmo.

    Bem... pelo menos você está bem, prá me encher o saquinho por anos e anos a fio....hahaha

    Beijo.

    Zé Martinusso

    ResponderExcluir
  3. Que coisa! Melhora logo pra gente comemorar com um churrasquinho! Beijo!
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. é Tati sua amiga tem razão "Se a gente não para, o corpo dá um jeito de nos parar."
    a grande sacada é estar sempre atento nas mensagens que nosso corpo nos dá, pq ele sempre dá

    beijão e fique bem e sossegada
    o importante é que tudo passa

    ResponderExcluir
  5. Vou reclamar igual ao Zé, de ficar sem saber de nada... rsss
    Fique quietinha aí, "velinha", para uma boa recuperação!
    Nos vemos em breve!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Pois é moça... tá pensando que é fácil? E opior é ler tudo isso e pensar "ah, meu Deus, se eu tiver que parar assim, vai dar muuuuuito problema"! É.. preciso me cuidar melhor! rsrsrrs
    Beijão, e melhora logo! Como disse o JJ, vocês precisam vir aqui!

    ResponderExcluir