quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ILS Pouso em Bruxelas e Vento de Través em Açores

Esse me deu saudade dos pousos que fiz na cabine,
com papi pilotando, totalmente ILS, a voz do co-piloto
confirmando a aproximação do solo me fez "ver" meu
careca baixinho pousando aquele 747 enorme.

Cat 3 Landing on Rw 14....about 175m visibility at touchdown.





Pouso na Ilha São Miguel, Açores, Portugal,
com vento de través




Segunda tentativa:

Um comentário:

  1. Tatiana,

    Que coisa boa quando lemos algo que nos fala diretamente ao coração! Sou fotógrafo de aviação, entre outras coisas e fico com um sentimento estranho quando somente eu percebo o drama de certas situações que todos acham corriqueiras. Já voei muito e aprendi a respeitar os cabelos brancos de qualquer "master pilot" aparentemente tranquilo, como aquele senhor que dirige a sua frente na rua, a 40 por hora, mas que se torna um guerreiro frente a qualquer sinal de atenção especial que afete a tranquilidade de uma cabine. Sentidos à flor da pele e cérebro a mil! O máximo para dar de sua experiência em fração de segundos. Esse expoente da condição humana me impressiona e o teu respeito e reconhecimento disso me emociona. Espero ler algo assim de minha filha um dia. Abraço.

    ResponderExcluir