quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Fogueira de São João...


A Fogueira de São João...
Upload feito originalmente por .TatianaSapateiro.
Adoro Festa Junina, e essa acontece todos os anos, no condomínio que mami mora.
O frio é de matar, a sensação é de que estávamos alguns graus negativos, eu gosto!
O quentão e o vinho quente esquentam, mas eu não gosto :(

A criançada esse ano tinha muito mais barraquinhas, as barracas de comidas estávam no capricho,
tinham até filas, a mesa de doces que é sempre montada com pratos que os moradores levam,
foi esvaziada rapidamente, as músicas muito bem escolhidas, e a quadrilha arrasou, animadíssima!

Ano passado a festa foi cancelada em função da gripe H1N1, tinham 3 casos no condomínio então
adiaram, e depois cancelaram porque um segurança, dos mais queridos, faleceu com a gripe.


Um comentário:

  1. adorei!!!

    me levou direto pra minha infância

    minha irmã faz aniversário no dia 24/06 e sempre comemorávamos com festa caipira, com direito a quadrilha, fogueira, batata doce assada, canjica e tudo mais...

    aqui no rio não tem mais disso, é uma pena

    esse ano matei um pouquinho da saudade lá no maranhão com as festas do boi-bumbá
    vale a pena ir e ver, é demais de lindo

    amei as fotos e a apresentação

    beijão

    ResponderExcluir