domingo, 27 de junho de 2010

I ♡ My Bike

Valeu Marcello pela pintura e Johanes pelo quadro :)

Essa é minha 1ª bike!
1ª depois da Caloi Ceci verdinha e da Caloi dobrável lilás, mas essa época não conta,
foi em outro século :))

Eu queria uma bike, precisava, até agora só andei com bike emprestada (obrigada gente rs),
mas estava na hora d eter a minha.
Então falei pro Jonanes que a MTB dele, que estava largada na casa de mamis em Bragança,
poderia ser "A" minha bike.

Levamos na Webike, pro Marcello dar um upgrade, isso há uns 2 meses, era pra ser coisa rápida...
Era...

Demorou mas a demora compensou, a idéia das margaridas do Johanes, e o presente dessa
super pintura by Marcello deu nisso, um quadro customizado, lindo :)

A próxima foto dela será montada, que pelo que eu sei o upgrade foi UP mesmo, e nem paracerá com a Alfameq do passado, tudo novo, um presentão by Johanes com uma baita
"força" do Marcello, da equipe e da família :))

E eu vou ter a minha bike, RED BIKE !!!

my bike Marcello e eu

No detalhe :)
my bike detalhe

Um comentário: