segunda-feira, 10 de maio de 2010

J♡hαηεs ➪ 50

J♡hαηεs ➪ 50
Upload feito originalmente por
.TatianaSapateiro.

J♡hαηεs ➪ 50

Ando meio ruim pra escrever porque começo e me emociono e logo me dá vontade de chorar, isso foi com o dia das mamis e agora pior, com você…
Mas vamos lá, estando com você aqui na minha frente, o que piora minha condição de redatora amadora, ouvindo a música que eu te pedi pra escolher, Riviera Paradise, eu só posso te dizer e te desejar tudo de melhor nessa vida, que seus próximos 50 anos sejam muito felizes e que você jamais perca essa paciência pra agüentar Tatinha :)
Beijão velhinho, amo você (não posso chorar e por isso paro por aqui)…
Amo muito…
Enquanto ler vou pegar seu presentinho, vc vai me matar :))










Ah, ainda bem que vc gostou :))
Amanhã tem outro, acho :))))

4 comentários:

  1. Adorei my love...tb adorei o meu "presente" rsrsrsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Tati!!!
    Declaração linda, linda, linda!
    Parabéns, Johanes!
    Felicidades e beijos aos dois!

    ResponderExcluir
  3. não acredito que vc deu uma almofada de zebrinha pra ele hahaaha

    ResponderExcluir