quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CHAT SABESP - Lata d'água na cabeça!!!!

Nome do atendente: Leandro Santana
Atendimento em andamento.

Leandro Santana (15:19:40): Boa tarde Sra. Tatiana Sapateiro, posso ajudar?
Tatiana Sapateiro (15:20:22): a agua nao esta entrando aqui e estamos sem agua desde sabado
Leandro Santana (15:20:44): Por gentileza, informe o número do RGI da conta de água.
Tatiana Sapateiro (15:21:07): nao esta em maos, serve o endereço
Leandro Santana (15:21:25): Por favor, informe o endereço da falta de água.
Tatiana Sapateiro (15:21:36): morumbi, rua dona vitu giorgi, 281 casa 7
Tatiana Sapateiro (15:21:57): disseram que estaria normalizado e nada
Tatiana Sapateiro (15:24:02): caiu?
Leandro Santana (15:25:27): Sra., não localizei o número do imóvel. Seria rua ou travessa?
Tatiana Sapateiro (15:25:50): rua dona vitu giorgi 281
Tatiana Sapateiro (15:26:30): meu filho ele vai me passar o rgi pode aguardar
Leandro Santana (15:26:46): Sim.
Tatiana Sapateiro (15:27:13): 06539011/35
Tatiana Sapateiro (15:27:20): pronto
Leandro Santana (15:28:32): O motivo da falta de água é devido uma manutenção na região e a previsão da normalização é para o decorrer da noite de hoje.
Tatiana Sapateiro (15:29:11): da noite? mudou? ontem tinha acabado o conserto às 14hs!
Tatiana Sapateiro (15:29:58): Essa manutenção é a mesma da adutora de domingo?
Leandro Santana (15:30:15): Não, é outra.
Tatiana Sapateiro (15:30:39): outra? pode me explicar?
Leandro Santana (15:31:40): Sim, é uma manutenção no reservatório.
Tatiana Sapateiro (15:32:48): Desculpa minha ignorancia, depois de mais de 72 hs sem agua vcs estao fazendo manutenção no reservatório?
Leandro Santana (15:33:26): Não, pois o resevatório está recuperando devido a manutenção da adutora.
Tatiana Sapateiro (15:34:32): Porque a 50m daqui tem gente lavando a calçada com magueira?
Leandro Santana (15:35:41): Por que como recuperação é gradativa eles já receberam,ou seja, em pouco tempo a água da senhora será normlizada.
Tatiana Sapateiro (15:36:20): em aproximadamente 100 horas.
Tatiana Sapateiro (15:37:05): vcs estão dando a mesma resposta ha dias.
Tatiana Sapateiro (15:37:39): Nós estamos pagando para comer fora, para tomar banho fora, e esperando.
Tatiana Sapateiro (15:38:07): Esperando e acreditando.
Leandro Santana (15:38:40): Entendo, mas a infomrção que consta é essa, que a água será normalizada hoje no decorrer da noite.
Tatiana Sapateiro (15:39:43): Claro, desculpa, vcs apenas leem o que está escrito aí, assim como eu leio o que escrevem ou ouço o que querem que seja divulgado.
Tatiana Sapateiro (15:39:53): obrigada.
Leandro Santana (15:40:40): A Sabesp agradece o contato.



2 comentários:

  1. A Sabesp agradece ao contato..... é simplesmente ridículo, será que faltou água na casa do Serra, seu vizinho?

    Bjs amor

    ResponderExcluir
  2. É Tatiana, isso é o Brasil, onde cidadão é sinônimo de consumidor e todos são vítimas de empresas incompetntes. Por pior que seja, pelo menos na telefonia a gente ainda tem a saída de mudar de operadora, fazer boicote, etc. O que, algumas vezes, acaba por melhorar o serviço. Em países civilizados isso certamente se converteria em multa para a empresa, desconto para o consumidor e você, provavelmente, ainda poderia enviar a conta dos gastos para a empresa que te lesou.
    Minha sugestão, ligar sempre e pedir o número de protocolo da ligação. Se o problema persistir, ligar para a agência nacional, neste caso a ANA, e para o PROCON.
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir