segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Faroeste Caboclo

Faroeste Caboclo IV


Faroeste Caboclo
Upload feito originalmente por .TatianaSapateiro.




View On Black

Eu gosto muito de Brasília, até 2008 eu só conhecia o aeroporto, além de uma voltinha privilegiada, que num vôo de NY para o Rio, com meu pai no comando, ele deu "uma volta" aqui em cima e apresentou a cidade aos passageiros, o pouso em BSB foi apenas para deixar o César Cals, ou seja, não era uma escala do vôo, quase um pouso forçado, de brinde, nós passageiros ganhamos um vôo rasante em BSB :) Sim, meu pai era assim, meio rebelde!

Atualmente tenho vindo 1 ou 2 vezes por ano, a trabalho, muitas reuniões, muita correria, mas sempre trago minha câmera e tento tirar proveito da melhor forma possível, porque acho a cidade extremamente fotogênica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário